A carregar a página...   Por favor aguarde!

Artigo IV

Serviços e Recursos


A APEEC, e os serviços sobre ela disponibilizados, estão em permanente evolução, quer física quer tecnológica.

À APEEC deverá corresponder sempre o papel de topo na organização informática da ESEDJTMM, pelo que qualquer alteração tecnológica deverá reflectir essa característica. Em consequência, não são autorizadas redes locais nas instalações da APEEC, que utilizem a infra-estrutura de comunicação de dados da APEEC (passiva e/ou activa), que não respeitem essa característica.

A definição de sub-redes do domínio de topo é da exclusiva competência da APEEC.

A instalação de recursos e aplicações informáticas deve respeitar todas as condições de legalidade, nomeadamente quanto a licenciamento e protecção dos direitos de autor.

A ligação de qualquer computador ou outro equipamento à infra-estrutura da APEEC obriga ao seu registo prévio na APEEC.

A ligação ou instalação de quaisquer equipamentos que interfiram com as infraestruturas de rede da APEEC, com e/ou sem fio (wi-fi), carece da autorização, prévia, da APEEC.

Os recursos e serviços disponibilizados, bem como as suas características, limitações, custo e tempo durante o qual estes estão disponíveis a cada um dos tipos de utilizador serão objecto de regulamentação e aprovação, e apensos ao presente regulamento, no ANEXO 1 -Regulamentação de Serviços e Recursos específicos.

Caso a complexidade de um serviço ou recurso o justifique, poderá ser elaborado regulamento próprio. Esse regulamento específico deverá respeitar os princípios e disposições do presente regulamento e será a este anexado.


« Artigo III | Artigo V »

ESEDJTMM 2013. Copyright © Infinite. Todos os direitos reservados. Email Início Topo Voltar